28/11/2014 17h10

Foton Maceió é líder nacional de vendas em consórcio

Entre os números das unidades de Maceió e Recife já é possível contabilizar mais de 15 cotas vendida

Empresários animados com os bons resultados de venda dos caminhões Foton

A concessionária Mundial representante da importadora Foton Aurmark do Brasil aparece entre as concessionárias líderes de vendas da modalidade consórcio lançada em julho passado pela multinacional. Entre os números das unidades de Maceió e Recife já é possível contabilizar mais de 15 cotas vendidas. Os dados mostram a concessionária entre as maiores vendedoras da rede.

Segundo Téo Vilela Neto, sócio da Concessionária Mundial, a procura por essa modalidade de aquisição de caminhões continua intensa. “É um dos modelos de vendas mais acessíveis, econômicos e seguros para aquisições de bens. Iniciamos o programa com direito a 20 cotas, solicitamos mais 12, que também se esgotaram. Estamos aguardando a liberação de mais 6  para atender a demanda”, revela.

As condições de aquisição, segundo o empresário, é uma das melhores do mercado. “Temos um carta de crédito de R$ 83.500,00 , com 80 meses de prazo e  valor fixo em R$1,200 nas parcelas. É uma condição muito boa para o cliente interessado em compra ou renovação”, acrescentou.

O Consórcio Nacional Foton, oferece seus caminhões administrados pela empresa Randon, uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil. Durante a 5º Assembleia do Consórcio, o consorciado que ofertar lance correspondente a 30% do valor total, leva o caminhão, sem risco de ter oferta coberta por outro cliente.

A expectativa da multinacional é vender 100 veículos com entregas programadas até o fim de 2015. Para saber mais sobre as condições e aprovação de consórcio, o cliente deve procurar a Foton Caminhões, em Maceió ou Recife, através do contato 3317-1220.

TAGS:

Deixe o seu comentário