16/10/2013 15h24

Banco do Nordeste reabre hoje as portas das agências

Banco estenderá uma hora a mais por dia até 15 de dezembro para facilitar atendimento

Os empregados do Banco do Nordeste de todos os estados decidiram aceitar a proposta de Acordo Coletivo apresentada pela Comissão de Negociação do BNB e retomar suas atividades a partir desta quarta-feira. Em Alagoas, a assembleia aconteceu na manhã de hoje decidindo pelo encerramento da greve e todas as agências do Estado já estão em pleno funcionamento.

Entre os benefícios assegurados na Negociação Salarial 2013/2014 estão o reajuste de 8% so

Agências do Banco do Nordeste vão reabrir as portas para os clientes
bre todas as verbas salariais.Seguindo a regra da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) a compensação dos dias parados, de até uma hora por dia até 15 de dezembro, se dará logo após a assinatura do Acordo Coletivo, prevista para a próxima sexta-feira, 18.

Dentre as conquistas do funcionalismo estão reajustes em diversos benefícios como os auxílios refeição e cesta alimentação, distribuição de até 9% do Lucro Líquido de acordo com a Regra Fenaban, com o pagamento de PLR Social de 3%, adesão ao Programa de Cultura do Trabalhador, visando à concessão de vale-cultura no valor de R$ 50,00 ao mês, aos empregados que recebem remuneração bruta mensal de até 05 salários mínimos, entre outras. O Banco contratará, até o próximo ano, 850 (oitocentos e cinquenta) novos empregados.

 

Deixe o seu comentário