10/04/2013 8h27

Cia Azul interligará AL, BA, CE e PB com voo diário

Novo voo ligará Salvador a Fortaleza, com escala em Maceió e João Pessoa

Aviação Azul amplia linhas aéreas interligando Alagoas a outras capitais do Nordeste

O Nordeste recebeu uma ótima notícia sobre malha aérea regional. É que a companhia aérea Azul está com nova operação, interligando quatro estados da região: Alagoas, Bahia, Ceará, e Paraíba. A informação foi anunciada pelo site da companhia.

A partir do dia 15 de abril, a Azul poderá operar – com a autorização da Anac- novos trechos pelas principais capitais do NE. O novo voo diário ligará Salvador a Fortaleza, com escala em Maceió e João Pessoa. As passagens estão disponíveis nos canais de vendas da companhia.

Para Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo essa relação aumentará o fluxo de visitantes e proporcionará maiores negociações dentro da região.  “Agora, precisamos fazer um trabalho de divulgação nessas capitais para incrementar cada vez mais o mercado regional, tanto no turismo de lazer, como no coorporativo”, explicou.

Já de acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, o maior benefício dessa interligação é o aumento das opções de conexão para outras regiões do país.

TAGS:

Deixe o seu comentário