19/04/2012 10h04

Lista de vencedores do Prêmio BNB de Jornalismo sai quarta

110 trabalhos foram inscritos oriundos de mais de 70 veículos de comunicação de todo o Nordeste

Banco do Nordeste

Assessoria/BNB

O Banco do Nordeste anunciará na próxima quarta-feira, 25, os vencedores do Prêmio BNB de Jornalismo em Desenvolvimento Regional, edição 2011. A solenidade de premiação ocorrerá durante o IV Fórum de Comunicação de Governo Federal no Nordeste, evento a ser realizado na sede do Banco, em Fortaleza (Av. Pedro Ramalho, 5.700).

Ao todo, foram inscritos 110 trabalhos, oriundos de mais de 70 veículos de comunicação de todo o Nordeste, além dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e do Distrito Federal. Os autores vão concorrer a prêmios no montante de R$ 171 mil.

O Prêmio abrange as modalidades Nacional, Regionais I, II e III, e Extrarregional, na qual concorrem trabalhos de veículos sediados na área de atuação do Banco. Os vencedores da modalidade nacional não concorrem aos prêmios regionais.

A solenidade de entrega terá cobertura on-line por meio do Twitter, pelo perfil @imprensabnb, e, via streaming, pelo portal www.bnb.gov.br. O evento marcará também o lançamento da nova edição, que ofertará premiação de R$ 183 mil.

O Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional consolida-se a cada ano como uma das mais importantes premiações ao fazer jornalístico do País. A iniciativa tem como objetivo estimular o debate sobre as mais variadas vertentes do desenvolvimento, com ênfase na importância do crédito para o crescimento econômico e social da região Nordeste.

Deixe o seu comentário