24/05/2013 12h51

Domingo no parque tem programação especial neste fim de semana

Parque Municipal de Maceió em Bebedouro será palco das comemorações de 25 anos do IMA

Parque Municipal de Bebedouro tem programação especial neste fim de semana

O Parque Municipal de Maceió, localizado em Bebedouro, será palco de extensa programação no próximo domingo, dia 26, para comemorar os 25 anos do Instituto do Meio Ambiente em Alagoas (IMA). O Domingo no Parque contará com uma vasta programação com o tema “Unidades de Conservação” com o objetivo de conscientizar a população para a preservação ambiental.

Alunos de escolas municipais, representantes de associações de moradores do entorno do parque, além de integrantes do Juvenópolis, desbravadores, além de integrantes de grupos da melhor idade participarão de atividades que vão desde palestras educativas, apresentações culturais, trilhas, entre outros.

A programação terá início às 8 horas e são esperadas cerca de 700 pessoas. Às 13 horas estão está previsto o início da programação oficial, com a presença do secretário de Proteção ao Meio Ambiente, Raphel Wong, além do presidente do IMA em Alagoas, Adriano Augusto.

As atividades serão encerradas às 16, com show musical da banda Divina Supernova. Segundo Eva Moraes, coordenadora de Educação Ambiental da Sempma, durante o evento os convidados passearão de carroças e serão conduzidos ao Centro de Atividades, onde os alunos da rede pública participarão de atividades lúdicas.

O Domingo no Parque é realizado pela Sempma e IMA, com apoio da Slum, Semel, SMS, Semsc, Fmac, Semed, SMTT, Corpo de Bombeiros, Secom, BPA, Semarph.

Deixe o seu comentário