10/02/2022 9h47

Fecomércio promove ação de enfrentamento à pandemia no Centro

Iniciativa faz parte da campanha #NãoDeixeOComércioFechar e contará com tenda para reforçar a atenção aos cuidados básicos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) realiza nesta quinta-feira (10) ação para reforçar a atenção aos cuidados básicos no enfrentamento à Covid-19. A iniciativa integra o cronograma da campanha #NãoDeixeOComércioFechar e contará com entrega de cartazes e adesivos de vitrine, além de recomendações aos lojistas e aos clientes do Comércio.

“Não podemos nos descuidar. Cada alagoano é importante nessa luta. Precisamos continuar nos cuidando, usando a máscara, higienizando as mãos e evitando aglomerações. Não deixemos que o Comércio volte a fechar”, ressalta o presidente da Federação, Gilton Lima.

Com o aumento no número de casos de alagoanos infectados pelo coronavírus, causado por novas variantes, a Fecomércio AL voltou às ruas para reforçar a necessidade de não se descuidar frente aos cuidados básicos já conhecidos desde o início da pandemia, tais como a vacinação, o uso de máscara e a higienização das mãos. O objetivo, de acordo com Lima, é evitar que seja necessário a volta de medidas restritivas mais severas, a exemplo do fechamento de lojas.

Nesta quinta-feira, das 10h às 13h, equipes da Federação estarão no Calçadão do Comércio, orientando lojistas sobre a campanha, de estabelecimento em estabelecimento, e prestando eventuais esclarecimentos na tenda, montada ao lado do ônibus da Polícia Militar.

TAGS:

Deixe o seu comentário