25/12/2020 10h12

Tempo seco e chuvas leves e rápidas para feriadão de Natal

É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh)

E o feriado de Natal deve ser de possíveis chuvas leves e tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da cretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta quinta-feira (24).

Ainda na véspera de Natal, nesta quinta (24), tempo nebuloso pela manhã com possibilidade de chuva no decorrer da tarde e noite em todo o Estado. As temperaturas variam entre 25°C e 31°C em Maceió, 20°C e 36°C no Sertão, e 23°C e 32°C na Zona da Mata de Alagoas.

Na sexta-feira (25),chuva leve e de curta duração nas primeiras horas da manhã e predomínio de tempo seco no decorrer do dia na maior parte de Alagoas. No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina. Os termômetros atingem a mínima de 25°C e máxima de 31°C na Capital e Litoral, 23°C e 34°C no Agreste, 25°C e 30°C no Baixo São Francisco e 23°C e 38°C no Sertão alagoano.

No sábado (26), o sol é protagonista em todo o Estado. Em Maceió, Litoral e Zona da Mata, sol entre nuvens com temperatura mínima de 25°C e máxima de 31°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, mínima de 22°C e máxima de 36°C. No Agreste e Baixo São Francisco, 22°C e 30°C.

E fechando o feriadão no domingo (27), a previsão do tempo segue o esperado para o final de semana, com possíveis chuvas leves e rápidas seguidas de tempo seco em toda Alagoas. As temperaturas máximas chegam a casa dos 31°C no Litoral, e 37°C no Sertão.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.

TAGS:

Deixe o seu comentário