28/11/2017 9h40

Banco do Nordeste lança campanha #PraFazerADiferença

Campanha se iniciou dia 27 e baseia-se na coleta de doações que serão encaminhadas para entidades beneficentes situadas no Nordeste

O Banco do Nordeste quer ver todos unidos em prol de fazer a diferença na vida das pessoas. Por isso, lança a campanha #PraFazerADiferença, que objetiva mobilizar funcionários, clientes e parceiros em um só sentimento de solidariedade.

A campanha, que iniciou ontem, 27, baseia-se na coleta de doações que deverão ser encaminhadas a entidades beneficentes de cidades do Nordeste e dos nortes de Minas Gerais e Espírito Santo, área de atuação do BNB.

Na capital alagoana, as doações serão encaminhadas para o Maria Julia de Miranda, que abriga idosas em situação de Vulnerabilidade Social. Serão arrecadados alimentos não perecíveis, material de limpeza, fraldas geriátricas, entre outros itens.

A campanha abrange todas as unidades do Banco. Serão beneficiadas instituições locais e as doações respeitam as especificidades de cada lugar. As unidades do Banco servirão como ponto de coleta das doações, que poderão ser realizadas até o dia 15 de dezembro.

TAGS:

Deixe o seu comentário