25/05/2017 11h08

Ouvidoria da Eletrobras disponibiliza Call Center para seus clientes

Atendimento é um canal de segunda instância para registro de reclamações e denúncias

A Ouvidoria da Eletrobras Distribuição Alagoas disponibilizou para seus clientes um Call Center com ligação gratuita pelos números 0800 721 0082 e 0800 721 0083. O atendimento é um canal de segunda instância para registro de reclamações e denúncias que porventura não venham a ser solucionadas nos postos de atendimento da Eletrobras ou no Call Center comercial, que pode ser acionado pelo telefone 0800 082 0196.

A Ouvidoria não é o canal adequado para solicitações e acompanhamento de informações sobre serviços. Para isto, além do Call Center comercial e dos mais de 100 postos de atendimento espalhados pelos 102 municípios do Estado, o cliente tem à sua disposição a agência virtual no site www.eletrobrasalagoas.com e o contato pelas redes sociais da Empresa no Facebook, Twitter e Instagram.

Além do Call Center da Ouvidoria, que funciona em horário comercial, o cliente pode fazer e acompanhar sua manifestação pelo portal da Ouvidoria no site da Eletrobras, onde deve preencher seus dados pessoais e o motivo de seu contato. No caso de denúncias, a manifestação pode ser registrada sem a identificação do manifestante.

“A Eletrobras tem compromisso com seus públicos e com a sociedade e, por isso, considera a transparência um pilar fundamental para a construção de um relacionamento cada vez melhor com as partes interessadas. A Ouvidoria é um importante instrumento para garantir essa transparência”, afirma Edson Lima, ouvidor da Eletrobras. “Quando o cliente entra em contato conosco, abre caminho para o contínuo aperfeiçoamento do nosso trabalho”, finaliza.

A atuação da Ouvidoria da Eletrobras é receber, analisar e encaminhar reclamações, denúncias, críticas e sugestões dos clientes, cidadãos e empregados referentes à Empresa. O objetivo da atuação é intermediar com isenção a relação entre a Eletrobras e as partes envolvidas e propor soluções de equilíbrio para prevenir e dirimir conflitos.

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