04/08/2016 15h18

Juceal Express abre as portas em Santana do Ipanema

Evento faz parte da programação de lançamento da Casa do Empreendedor do município, local onde o serviço será ofertado

Agência Alagoas

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) apresentará, nesta sexta-feira (5), a unidade do serviço Juceal Express em Santana do Ipanema para empresários e profissionais que lidam com o registro empresarial do Sertão alagoano.

Evento faz parte da programação de lançamento da Casa do Empreendedor do município, local onde o serviço será ofertado.

A disponibilização do Juceal Express segue o planejamento para desempenho do serviço em Santana do Ipanema, após assinatura de convênio entre a Juceal e a Prefeitura durante a última edição do Governo Presente.

“Assinamos o convênio e agora vamos mostrar o ambiente em que os clientes terão toda a comodidade para protocolar os processos. Serviço ágil que será realizado igualmente ao que oferecemos na sede da Juceal, em Maceió”, reforçou o presidente da Juceal, Carlos Araújo, que estará presente no evento.

Solenidade acontecerá a partir das 10h, na Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Defesa Civil, situada na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, bairro Monumento.

As unidades do Juceal Express funcionam como atendimento para entrada de processos de abertura, alteração e baixa empresarial, servindo ainda como ponto de informações sobre o Portal Facilita Alagoas.

Deixe o seu comentário