25/01/2016 15h20

Caixa disponibiliza R$ 500 milhões para financiamento de simuladores de direção

A medida tem como objetivo beneficiar Centros de Formação de Condutores de todo o país, que necessitam se adequar à nova exigência do Código de Trânsito Brasileiro

Em 2016, a Caixa Econômica Federal vai disponibilizar R$ 500 milhões para a aquisição de simuladores de direção veicular. A medida tem como objetivo beneficiar Centros de Formação de Condutores de todo o país, que necessitam se adequar à nova exigência do Código de Trânsito Brasileiro.

O equipamento pode ser financiado por meio do Cartão BNDES, em até 48 meses, ou por meio da linha CAIXA BCD (Bens de Consumo Duráveis), com juros a partir de 2,00% ao mês, financiando até 90% do valor em até 60 meses, incluído o prazo de carência, que pode chegar a seis meses.

Segundo a superintendente nacional de Estratégia de Micro e Pequeno Empreendedorismo da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, “o banco pretende estreitar ainda mais a parceria com as autoescolas de todo o Brasil, oferecendo as melhores condições de financiamento para que possam se estruturar e aproveitar a oportunidade para expandir seus negócios”.

Deixe o seu comentário