30/09/2015 15h12

B2W se torna Alagoas por um dia

Ação treina agentes de televendas para aumentar a venda do destino


A B2W viagens, o maior player de e-commerce da América Latina, será o cenário de Alagoas durante o dia 1 de outubro. Isso porque a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) estarão realizando um treinamento com os agentes de televendas para aumentar as vendas para o destino Alagoas.

Com o nome “Experiência Alagoas: Mergulhe de Cabeça”, a capacitação e o evento tem por objetivo promover um dia do tema Alagoas, com comidas típicas, material promocional, decoração e banners aos 120 agentes de televendas e 350 convidados.

Sob o comando da Diretora de Marketing da Semptur, Larissa Borsato, e apoio do guia Roger Melo, a capacitação acontece de uma maneira dinâmica. Por serem equipes de consultores de atendimento ao consumidor, os treinamentos terão a duração de 30 minutos, com início às 10h.

Na internet, durante um mês, Alagoas será assunto nas redes sociais e vista na homepage da B2W.  A divulgação acontece através de publicação no Facebook e banner do destino na página principal dos sites de vendas, que juntos somam mais de nove milhões de usuários

Sobre a B2W

Empresa líder em comércio eletrônico, a B2W atua no mercado digital com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, SouBarato, Digital Finance, Submarino Finance e Ingresso.com e na parte de viagens com mais de 40 categorias de produtos e serviços, através de internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

 

Recentemente, a B2W Viagens foi adquirida pela CVC Operadora de Viagens, que ampliou ainda mais sua rede de distribuição no mercado de viagens online, assumindo uma posição de destaque. No segmento de viagens, a B2W atua com Americanas Viagens, Shoptime Viagens, Milevo e Submarino Viagens.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário