20/08/2015 11h43

Organização Odebrecht abre inscrições para Programa Jovem Parceiro

Braskem é uma das empresas com vagas de estágio em diversas regiões do Brasil

A Odebrecht inicia as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2016, para o qual podem se candidatar jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições serão realizadas pelo site www.jovemparceiro.com.brno período de 17 de agosto a 17 de setembro de 2015. A Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, é uma das empresas que oferecem vagas no processo seletivo. O Programa visa selecionar estudantes que se identifiquem com a cultura da Odebrecht, estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da Organização, e que queiram construir uma carreira de sucesso. As oportunidades estão distribuídas em todo o Brasil. Os futuros estagiários da Braskem atuarão em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul e Alagoas.

Para participar do Programa de Estágio é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação para dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana, preferencialmente. A Organização oferece bolsa auxílio compatível com o mercado. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

As etapas do processo seletivo serão: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2016.

TAGS:

Deixe o seu comentário