31/10/2014 14h50

Shoppings e supermercados funcionarão no Dia de Finados

O centro de Maceió, como costume aos domingos, não terá expediente

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que no feriado do próximo domingo (2), Dia de Finados, shoppings e supermercados funcionarão em horário habitual de domingo. O centro da cidade, como costume aos domingos, não terá expediente.

No Maceió Shopping, lojas âncoras, praça de alimentação e lazer estarão abertas às 12h; demais lojas, às 13h. O estabelecimento funcionará até às 21h e, como assim como nos domingos anteriores, o estacionamento será gratuito no período compreendido entre as 12h e 15h.

Restaurantes e fast foods do Parque Shopping Maceió abrirão às 12h, já suas lojas iniciarão o atendimento às 14h. O estabelecimento ficará em funcionamento até às 22h.

No Shopping Pátio Maceió, as lojas âncoras e praça de alimentação estarão à disposição do público às 12h; demais lojas, às 14h. O centro comercial encerrará seu expediente às 20h.

Em Arapiraca, a praça de alimentação e lazer do Arapiraca Garden Shopping funcionarão a partir das 12h, enquanto as demais lojas abrirão às 15h. O shopping ficará em funcionamento até às 21h.

SUPERMERCADOS

As redes de supermercado também atenderão ao público no horário habitual de domingo. As unidades do Extra no Farol e em Mangabeiras funcionarão das 7h à meia-noite.

Na Rede Palato, o horário será das 7h às 0h na unidade Farol; das 7h às 22h, na unidade Parque Gonçalves Lêdo; e 24h na unidade Ponta Verde.

As lojas do GBarbosa funcionarão com os seguintes horários: Serraria, Cruz das Almas e Stella Maris, das 7h às 21h; Benedito Bentes e Tabuleiro, 7h às 18h; loja Pátio Maceió, das 9h às 20h; Santa Amélia, das 9h às 14h. No interior, a unidade de Arapiraca atenderá da 9h às 18h e, em Delmiro Gouveia, das 8h às 13h.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário