10/06/2014 11h00

Prefeitura lança hotsite com programação do São João em Maceió

Com uma programação de São João diversificada, o maceioense tem mais um motivo para passar as festas juninas na capital alagoana

Com uma programação de São João diversificada, o maceioense tem mais um motivo para passar as festas juninas na capital alagoana. Para facilitar o acesso à programação e incentivar a participação do público, a Prefeitura de Maceió lançou um hotsite com a programação oficial do evento, que tem como tema “São João em Maceió é festa, futebol e forró”.  A festa tem início no dia 19 e segue até o dia 29 de junho.

No site, é possível conferir a programação das festividades que acontecem no Arraial Central, no estacionamento do Jaraguá, o Forrock, no Posto 7, na Praia de Jatiúca, os arraiais que acontecem nos 32 bairros de Maceió, além do Forró dos Mercados e o São João itinerante do Caminhão do Forró. Veja a programação completa aqui.

No dia 19, no Arraial Central, dividem o palco 20 atrações nacionais e convidados. Entre eles está o cantor Fagner, Lucy Alves, Amazan e Cezzinha, Os Nonatos e José Orlando, Alcymar Monteiro, Eliane, Limão com Mel, Alceu Valença e Caju & Castanha, Flávio José, Geraldo Azevedo e Jorge De Altinho.

No palco, se apresentam Lulu Sabiá, Damas do Forró, Zé Mocó Roberta Aureliano e Fulô de Maracujá, Kel Monalisa Chau do Pife, Malucos por Forró, Wilma Araújo, Nelson da Rabeca, Tião Marcolino Carlos Moura, Edson Duarte e Banda Raphael e Gabriel Cláudio Rios entre outros.

Entre as atrações do São João alternativo Forrock, estão o Palhaço Paranóide, Mr. Freeze, Vitor Pirralho e Unidade. Já no Forró dos Mercados, vão ter apresentações no Marcado de Jaraguá, Jacintinho, Artesanato, Shopping Popular, Benedito Bentes. O São João em Maceió foi construído de forma participativa e democrática a partir da política de editais para selecionar as empresas e instituições sem fins lucrativos.

Para o Secretário de Comunicação Social, Clayton Santos, o hotsite vem tornar mais acessível a programação de São João. “O hotsite é uma ferramenta que facilita o acesso do público à programação. É uma forma de democratizar e de tornar mais clara a informação, com uma linguagem dinâmica e rápida”, destacou o secretário. Para acessar o site basta digitar maceio.al.gov.br/saojoao.

TAGS:

Deixe o seu comentário