16/01/2014 11h49

Prefeitura nomeia novos servidores para a Semarhp

Prefeitura passa a registrar 943 novos servidores efetivos em pouco mais de um ano de gestão

A edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (16) traz 13 nomeações de novos servidores que passarão a integrar o quadro funcional da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp). Todos os cargos serão exercidos em caráter efetivo para a função de assistente em serviços administrativos. A Prefeitura passa a registrar 943 novos servidores efetivos em pouco mais de um ano de gestão, todos aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“Para evitar gastos com a realização de um novo certame, aproveitamos os classificados no concurso da Secretaria de Saúde obedecendo a lista de nomeações para complementar o quadro funcional de secretarias e superintendências municipais”, disse titular da Semarhp, Carlos Spegiorin. O secretário informou que o reforço no quadro de servidores na Semarhp representa o compromisso em prestar serviços de maior qualidade para os maceioenses e funcionários públicos da Prefeitura.

Com o aproveitamento da lista de aprovados, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) 72 novos servidores assumiram, no final do ano passado, as vagas de Assistente Administrativo (42), Psicólogo (21), Assistente Social (7), Psiquiatra (1) e Auxiliar de Enfermagem (1). “Foi a primeira que a Semas ganhou servidores efetivos. Atendemos as necessidades mais urgentes que foram apresentadas pela Semas”, destacou o secretário Carlos Spegiorin.

Ainda no ano passado, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu quase 60 servidores que passaram a atuar como agentes de fiscalização de trânsito.  Na Procuradoria Geral do Município (PGM), 17 novos procuradores tomaram posse para atuar nas procuradorias setoriais da PGM. Na SMS, mais de 800 servidores compõem o quadro funcional da secretaria.

TAGS:

Deixe o seu comentário