30/01/2014 10h12

Concursados são convocados a comparecer à SMS

Foram convocados 42 auxiliares de enfermagem, oito técnicos de enfermagem, 36 enfermeiros, oito farmacêuticos, oito fisioterapeutas, oito psiquiatras e oito terapeutas ocupacionais

Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou, no  dia 21 de janeiro, no Diário Oficial do Município, a convocação de 118 aprovados no último concurso público realizado pelo órgão em 2012. Porém, nem todos os candidatos apresentaram a documentação, por isso a SMS fará uma nova convocação.

Ao todo, foram convocados 42 auxiliares de enfermagem, oito técnicos de enfermagem, 36 enfermeiros, oito farmacêuticos, oito fisioterapeutas, oito psiquiatras e oito terapeutas ocupacionais. Desse total, um farmacêutico, três auxiliares de enfermagem e quatro enfermeiros não compareceram para apresentar a documentação exigida para a assinatura do contrato (CPF, RG, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante da última votação, número do PIS/NIT, uma foto 3×4 e curriculum vitae).

A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) da SMS está fazendo o levantamento desses candidatos e enviará, via correio, um comunicado para que eles compareçam à sede da Secretaria com a documentação, no prazo de 10 dias. Caso o contrato não seja assinado no referido prazo, a SMS procederá a convocação dos candidatos subsequentes.

TAGS:

Deixe o seu comentário