13/09/2013 17h21

Prefeito de Maceió assina ordem de serviço para obras no Graciliano Ramos

Assinatura dos serviços de pavimentação e drenagem acontecerá às 9h da próxima terça-feira, 17

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assina na próxima terça-feira (17), a ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação de ruas no Graciliano Ramos, às 9 horas.

As obras serão realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e os serviços devem durar aproximadamente 420 dias. O recurso é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Maceió, Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. As obras, orçadas em R$ 5.786.850,00, contemplam mais de 20 km de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação.

A obra do Graciliano Ramos faz parte de um investimento de quase R$14 milhões que a Prefeitura fará em drenagens e pavimentações na parte alta da cidade. Os investimentos foram anunciados em uma coletiva na última quarta-feira (11). Na coletiva, foram anunciadas ainda a retomada da reurbanização do Vale do Reginaldo e a recuperações de vias públicas, além de drenagem e manutenção da malha asfáltica no Centro, Santa Lúcia e Village Campestre.

Serviço:

Assinatura da Ordem de Serviço das Obras do Graciliano Ramos

Quando: 17 de setembro

Hora: 9h

Local: Rua 49 – S/N - Ponto de referência: Em frente à Unidade de Saúde Básica Graciliano Ramos – mesmo local onde foi realizado o Bairro Vivo do Graciliano

Deixe o seu comentário