19/06/2013 9h43

Prefeitura nomeia mais de 240 aprovados no Concurso da Saúde

Nomes dos nomeados está no Diário Oficial de Maceió. Interessados basta acessar link direcionado na página www.maceio.al.gov.br

A prefeitura Municipal de Maceió publicou, em edição especial do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (18), a nomeação dos primeiros 244 candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizado em 2012.  Os candidatos nomeados devem se apresentar à Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (SEMARP), localizada na Rua Pedro Monteiro, no Centro, no prazo máximo de 30 dias, contados da data da nomeação.

A publicação dos nomes seguiu cronograma de nomeações previamente estabelecido pela SMS, que prevê convocações até o mês de setembro. O candidato convocado somente poderá tomar posse se for considerado apto físico e mentalmente para exercer o cargo para o qual se inscreveu em inspeção médica feita pela Junta Médica Oficial do Município.

O Diário Oficial de Maceió com as nomeações pode ser acessado no seguinte link:http://www.maceio.al.gov.br/wp-content/uploads/2013/06/diario-oficial-18-06-2013_pt2.pdf.

Quem tiver mais dúvidas pode verificar o edital do concurso, que está publicado no site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), empresa responsável pela realização do concurso.

TAGS:

Deixe o seu comentário