01/05/2013 10h20

0800: Sine da Prefeitura disponibiliza novo canal de informações para o trabalhador

O novo número de telefone já está em funcionamento. A ligação é gratuita

O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Prefeitura de Maceió conta com um novo canal para transmitir informações aos trabalhadores. A partir de agora, quem tiver dúvidas referentes à inscrição para o cadastro de emprego, cursos de qualificação ou, ainda, sobre a habilitação para receber o benefício do seguro-desemprego, pode entrar em contato com o posto, que é vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do telefone 0800-082-6205.

O novo número de telefone já está em funcionamento. A ligação é gratuita. “Esse é mais um canal de contato que disponibilizamos para que o trabalhador possa tirar suas dúvidas sobre os serviços oferecidos pelo Sine da Prefeitura de Maceió”, disse a secretária adjunta municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Cristina Nolasco.

As informações sobre os serviços do Sine da Prefeitura de Maceió também podem ser obtidas no próprio posto de atendimento, que fica na sede da Semtabes, na Rua Barão de Atalaia, 85, Centro, próximo à Estação Central da CBTU e ao prédio do Arcebispado. O horário de atendimento é das 8 às 14 horas.

TAGS:

Deixe o seu comentário