10/12/2012 10h37

Fiea inscreve para bolsa de estudos no Canadá

Entidade formalizou parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Mato Grosso do Sul e a empresa Skope

Assessoria/Fiea
O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Mato Grosso do Sul e a empresa canadense Skope, informa que estão abertas as inscrições do intercâmbio Inglês e Mercado de Trabalho.
O foco do programa, que tem duração de quatro semanas e será desenvolvido em Toronto (CA), é desenvolver nos participantes conhecimentos e habilidades que aumentem as chances de entrada e permanência no mercado de trabalho como agentes promotores de relações com o mercado global.
A Skope é especializada em viagens internacionais, nas quais os profissionais ganham fluência no idioma e conhecem as tendências do mercado de trabalho mundial, por meio de aulas e visitas as empresas, apresentando uma visão do mundo corporativo da América do Norte. As palestras possibilitam o diálogo com executivos renomados e formadores de opinião canadenses.
As aulas serão na NCA Collegge, com seis níveis diferentes de aulas de inglês, do básico ao avançado. O programa inclui, ainda, oficinas de capacitação para o mercado de trabalho globalizado; dupla certificação internacional; acompanhamento local em Português; hospedagem por 28 noites em quarto individual em casas de famílias selecionadas; três refeições diárias; assistência para embarque e desembarque; traslado; passeios e atividades.
A parte aérea não está inclusa. A primeira turma será de 11 de janeiro a 9 de fevereiro de 2013 e a segunda de 29 de junho a 26 de julho de 2013. As inscrições podem ser feitas no CIN/AL, localizado na Casa da Indústria Napoleão Barbosa – Avenida Fernandes Lima, 385, Farol. Telefone: (82) 2121 3071. E-mail: erica.melo@fiea.org.br.
TAGS:

Deixe o seu comentário