02/02/2012 1h17

VII Colônia de Férias Operacional – Projeto Golfino encerra sexta

As crianças terão ainda o privilégio de assistir ao espetáculo do Circo Tihany

No próximo dia 03 de fevereiro, sexta-feira, os 500 golfinhos que participaram da VII edição da Colônia de Férias Operacional – Projeto Golfinho em parceria com a Braskem participarão de uma grande festa de encerramento do Projeto que ocorrerá no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, localizado no Trapiche da Barra, às 7h. Entrega de brindes, premiações e entretenimento reunirão as crianças em uma grande festa, com as presenças do Comando Geral da Corporação, do Diretor de Relações Institucionais da Braskem e da Coordenação do Projeto.

Além da festa de encerramento todos os golfinhos terão o privilégio de assistir ao espetáculo do Circo Tihany também no dia 03, sexta-feira. As crianças deverão se apresentar aos instrutores e monitores às 16h, na entrada do circo, trajando o uniforme do projeto.

As cortesias foram disponibilizadas apenas para os golfinhos, sendo assim, os pais e responsáveis só poderão assistir ao espetáculo se comprarem ingressos. Os responsáveis que não desejem assistir à apresentação circense deverão deixar suas crianças com a coordenação do projeto às 16h, devendo ir buscá-las às 18h30.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário