27/02/2012 17h33

CIN/AL inscreve para duas missões empresariais

CIN está oferecendo duas oportunidades para os empresários alagoanos interessados em prospectar oportunidades de negócios

Assessoria
O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) está oferecendo duas oportunidades para os empresários alagoanos interessados em prospectar oportunidades de negócios no exterior. Uma delas é a Missão Empresarial ao Panamá 2012 – Feira Expocomer.
O evento ocorrerá de 19 a 25 de março, na Cidade do Panamá, e tem como objetivo a prospecção de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamentos no país da América Central, com visitas guiadas à Expocomer, empresas e instituições.
A missão está sendo articulada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em parceria com a Apex Brasil, Conceito Brazil e a Câmara de Comércio Brasil-Panamá. Mas é bom se apressar, pois as inscrições encerram-se no dia 2 de março.
A segunda é a Missão Empresarial do Brasil BRICS/Índia, que será realizada em ocasião da Cúpula dos BRICS, entre os dias 28 e 30 de março, na cidade de Nova Déli, na Índia. A iniciativa é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), dos ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e das Relações Exteriores (MRE), e da Apex-Brasil. Outras informações: (82) 2121-3071 ou erica.melo@fiea.org.br.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário