21/12/2016 13h53

Fim de ano: demanda de abate aumenta na FrigoVale Alagoas

Indústria opera em alta

Aumenta a demanda na Frigovale

A FrigoVale Alagoas,  localizada no município de Arapiraca, começou a sentir o impacto das demandas de fim de ano. A procura pelo serviço de abate no frigórifico aumentou nesse último mês.

“Estamos trabalhando a todo vapor. Já avisamos aos marchantes que atendemos que só iremos fechar nos dias 25 e 1º de janeiro. Todos os outros dias, vamos estar prontos para recebê-los”, afirma o diretor Executivo da FrigoVale, Jaelson Gomes.

O frigorífico, localizado no município de Arapiraca, também conseguiu absorver as demandas de marchantes do Alto Sertão do Estado. “Com o fechamento do matadouro de Delmiro Gouveia, estamos recebendo os marchantes da região. A gente acredita que com essa absorção podemos fechar o ano de 2016 com abate de 4 mil animais ao mês”, ressalta Jaelson Gomes.

Todo processo da FrigoVale para o abate do animal é rápido e seguro, com garantia de agendamento para todos os produtores. O agendamento é feito após o cadastro, realizado no balcão de atendimento da empresa. Depois do cadastro, o marchante faz sua programação de abate semanal. O horário de funcionamento do frigorífico é das 7h às 17h.

TAGS:

Deixe o seu comentário