13/04/2016 10h45

FrigoVale Alagoas reafirma compromisso na entrega dos seus produtos

Empresa ratifica que vem honrando sua atividade dentro das normais legais sanitárias, ambientais e trabalhistas.

FrigoVale oferece alto padrão

A FrigoVale Alagoas, situada no município de Arapiraca, reafirma seu compromisso com seus clientes na entrega e distribuição dos produtos. A empresa ratifica que vem honrando sua atividade dentro das normais legais sanitárias, ambientais e trabalhistas.

Em ficalizacão realizada pelos agentes sanitários de Arapiraca, nos últimos domingos, dias 3 e 10 de abril, na feira do município, a FrigoVale Alagoas recebeu acusações de marchantes por atrasos na entrega da distribuição de carnes. A empresa vem a público dizer que não compactua com nenhuma infração cometida, principalmente no tocante a venda de carnes clandestinas.
“A empresa reitera o seu compromisso com as exigências legais e respeita o comprimento e papel da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal)”, ratifica o diretor Executivo da FrigoVale Alagoas, Jaelson Gomes.
A FrigoVale afirma que toda a expedição dos seus produtos é estruturada e realizada dentro dos prazos contratados. A entrega é supervisionada pela Prefeitura de Arapiraca, além dos demais municípios atendidos.
A empresa espera que as autoridades competentes atuem com as providências cabíveis nas esferas administrativas, sanitárias e penais. Acabando com atividades ilegais e garantindo, junto à empresa, que a sociedade seja servida com produtos seguros e saudáveis.
TAGS:

Deixe o seu comentário