26/05/2014 15h03

Cadeia produtiva realiza II Fórum Regional da Indústria do Plástico

As inscrições são gratuitas, mas, caso queira, o convidado pode levar duas latas de leite em pó que serão doadas a entidade beneficente

 
Indústria do plástico debate expansão em Alagoas
O Sindicato das Indústrias de Plásticos e Tintas do Estado de Alagoas (Sinplast), a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), o Serviço Brasileiro de Apoio a Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação das Empresas do Polo Multifabril de Marechal Deodoro (Assedi-MD), a Associação das Empresas do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante (Adedi), a Braskem e o Governo de Alagoas  realizarão, na próxima quarta-feira, 28, o II Fórum Regional da Indústria do Plástico.
O objetivo é debater sobre as inovações nos produtos e processos industriais do setor, fontes de energia alternativa e a eliminação dos lixões por todos os municípios como forma de disposição final dos seus resíduos.
Para argumentar os temas serão convidados especialistas ligados ao setor de plásticos, entre eles, Everaldo Figueiredo, gerente da Unidade da Indústria do Sebrae/AL; Ivo Milani, consultor de Projetos Socioambientais pela Cempre; Cícero dos Anjos, gerente do Senai Tabuleiro; Paulo Teixeira, diretor superintendente da Abiplast.
As inscrições são gratuitas, mas, caso queira, o convidado pode levar duas latas de leite em pó que serão doadas a entidade beneficente. Para outras informações e inscrições: (82) 2121-6985, ou pelo e-mail: sinplast@fiea.org.br
TAGS:

Deixe o seu comentário