26/02/2014 10h12

Senai e consórcio prorrogam inscrições para pessoas com deficiência

Foram prorrogadas, até o próximo dia 10 de março, as inscrições para o programa de aprendizes destinado a pessoas com deficiência, numa parceria do Senai/AL com o Consórcio Tomé Ferrostaal

Tomé Ferrostaal construindo sondas de exploração de petróleo em Alagoas
Foram prorrogadas, até o próximo dia 10 de março, as inscrições para o programa de aprendizes destinado a pessoas com deficiência, numa parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/AL) com o Consórcio Tomé Ferrostaal. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Soldador Caldeireiro, Eletricista de Manutenção e Auxiliar de Operações Logística.
Os selecionados não perderão o Benefício de Prestação Continuada (BPC). O candidato deve ter, no mínimo, 18 anos de idade e portar documentação que comprove ser pessoa com deficiência, bem como declaração escolar para comprovar que cursa o ensino fundamental (a partir do 7º ano) ou que está cursando ou é concluinte do ensino médio.
As inscrições devem ser feitas das 14h às 16h, no armazém 01 do Porto de Maceió. As aulas serão ministradas pelo Senai, na unidade da Barra Nova. Os aprendizes terão direito a receber bolsa de meio salário mínimo e vale-transporte.
Endereço para seleção: Consórcio Tomé Ferrostaal no Porto de Maceió – Armazém 01 – Rua Sá e Albuquerque, s/n – Área Operacional 11, Jaraguá.

Deixe o seu comentário