05/11/2012 8h45

Braskem vence prêmio máximo da Aberje como “Empresa do Ano 2012”

Companhia também foi premiada na categoria Comunicação Com Público Interno

Empresa destaque em comunicação corporativa

No ano em que completa dez anos, a Braskem foi reconhecida como “Empresa do ano em Comunicação Empresarial 2012” pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). Além da principal premiação, a petroquímica também foi premiada na categoria Melhor Campanha de Comunicação Com Público Interno, aquela que apresentava o maior número de concorrentes. Os anúncios foram feitos nesta quarta-feira (31/10) durante cerimônia realizada no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

A comunicação interna foi vencedora com a campanha Valorização do Plástico. Lançada em 2010, a ação teve início com o livro “Olhares Criativos do Plástico”, com fotos tiradas pelos próprios integrantes da companhia, despertando o olhar para a presença positiva do plástico no dia a dia das pessoas. Na sequência, sob o tema “Na vida de todos de todas as formas”, os integrantes tiveram a oportunidade de ampliar o conhecimento sobre o uso e a importância do plástico nas mais diferentes áreas como saúde, segurança, design, sustentabilidade, tecnologia, entre outros. Os materiais foram elaborados pela agência HappyHouse Brasil.

TAGS:

Deixe o seu comentário