19/08/2023 11h35

Carnivoria: Parque Shopping recebe maior festival de churrasco do país com entrada gratuita

Em sua segunda edição, evento gastronômico contará com chefs assadores, shows e diversão para toda a família

Churrasco é a atração do Parque Shopping durante toda esta semana de agosto

 

Os amantes de um bom churrasco poderão se esbaldar em breve. O Carnivoria, um dos maiores festivais de churrasco do país, tem data para voltar a Maceió, mais especificamente, ao Parque Shopping. Com entrada gratuita, o festival contará com renomados chefs assadores de diversos estados brasileiros, shows de grandes bandas locais, entre os dias 19 e 27 de agosto, dividido em dois finais de semana.

O Carnivoria prima pelo verdadeiro churrasco raiz e acontecerá novamente no estacionamento G2 do shopping. Com uma estrutura de mais de 2 mil m², serão 12 estações de corte de carne premium, com destaque para pratos como bife ancho, texas brisket, costela de chão, texas burger, costelinha barbecue, cupim no varal, legumes grelhados e salmão pranchado, com valores variando entre R$ 35 e R$ 65.

Além das opções gastronômicas, o Festival Carnivoria também oferece aulas show com grandes nomes nacionais, Espaço Kids repleto de atividades para entreter as crianças durante o evento, sempre das 12h às 22h.

A variedade musical animam o Carnivoria, com atrações consagradas como Blue Maskavo, $ifrão, Barba de Gato, Giramundo, Jam 80.  Com repertórios recheados de clássicos, as bandas Alma de Borracha, Hits, Fita K7 e Lady Scarlet também marcarão presença no palco do festival. Arrematando o line-up, bandas cover de Beatles, Linkin Park e Charlie Brown jr. fecharão três dos quatro dias de evento.

Clientes que participam do programa de fidelidade do Parque Shopping, MultiVocê, na categoria Gold, poderão ainda levar para casa um copo personalizado. A retirada será realizada na entrada do evento, mediante confirmação dos dados pessoais.

Na última edição, em 2022, mais de 10 mil pessoas participaram do festival, que teve duração de 24h, e degustaram cortes bovinos, suínos, caprinos e hambúrgueres. Para a nova edição, serão servidos mais de seis toneladas de carnes premium, cervejas artesanais, doces e pratos especiais para vegetarianos.

“Após o sucesso da primeira edição, estamos empolgados em anunciar a volta do festival Carnivoria ao Parque Shopping! Preparem-se para se deliciar e se divertir ainda mais na segunda edição do Carnivoria.”, afirma Fernanda Studart, Gerente de Marketing do Parque Shopping Maceió.

Serviço
Festival Carnivoria
Local: Estacionamento G2 do Parque Shopping Maceió
Funcionamento: 19, 20, 26 e 27 de agosto, das 12h às 22h
Entrada Gratuita

Shows Musicais
19/08 Sábado
13h – Blue Maskavo
16h – Alma de Borracha
19h – Beatles Cover

20/08 Domingo
13h – Hits
16h – Lady Scarlet
19h – Linkin Park Cover

26/08 Sábado
13h – $ifrão
16h – Fita K7
19h – Charlie Brown Cover

27/08 Domingo
13h – Barba de Gato
16h – Jam 80
19h – Giramundo

TAGS:

Deixe o seu comentário