23/03/2023 11h09

Últimos dias: campanha recebe doações para mulheres vítimas de violência até domingo no Parque Shopping

Todos os itens arrecadados serão conduzidos para a sede da OAB, em Jacarecica

Campanha BoxToque de carinho a favor das mulheres

Ainda dá tempo de participar de ação social do Parque Shopping e OAB/AL que beneficia mulheres vítimas de violência. A Campanha Box Toque de Carinho está em sua última semana e levará acolhimento e dignidade à Casa da Mulher Alagoana Nise da Silveira

Para participar desta iniciativa inédita, que acontece até domingo (25), é simples: basta reunir produtos de higiene pessoal – como shampoo hidratante e absorvente – a pequenos mimos, como maquiagens, livros, esmaltes, acessórios, e peças íntimas, e depositá-los na caixa especial, localizada na loja colaborativa “Mulheres que Inspiram”, dentro do shopping, no piso L1, próxima a saída C.

Todos os itens arrecadados serão conduzidos para a sede da OAB, em Jacarecica. Lá, mulheres advogadas voluntárias do projeto farão o manuseio e a distribuição dos itens em caixas de sapatos doadas por lojas do Parque Shopping, que receberão ainda decoração especial e cartões escritos à mão com mensagens gentis e de fortalecimento. A meta é arrecadar cerca de 60 caixas para a instituição criada para o apoio, atendimento e abrigo ao público feminino vítima de violência doméstica e familiar.
Serviço:
Box Toque de Carinho
Local: Loja Colaborativa, L1 – Parque Shopping (próxima a saída C)
Funcionamento:
Segunda a sábado, de 10h às 22h
Domingo, de 12h às 22h
Data: de 10/03 a 26/03

TAGS:

Deixe o seu comentário