07/03/2023 8h30

Mês da Mulher: Parque Shopping prepara programação especial com diversas atrações gratuitas

Exposição fotográfica “Mulheres que Inspiram”, com 14 homenageadas que são protagonistas da história recente de Alagoas e se destacam nas mais diversas áreas (piso L2, em frente à Animale)

08 de Março, Dia Internacional da Mulher

Um dia só não é o suficiente para celebrar o Dia da Mulher. Pensando nisso, o Parque Shopping Maceió planejou um mês inteiro de atividades para as alagoanas. Os momentos imperdíveis incluem a troca de experiências, entrevistas, homenagens, exposição, empreendedorismo e apresentações musicais na Praça de Alimentação.

Com o tema “Mulheres que Inspiram”, a campanha criada pelo Parque Shopping em parceria com a rádio Nova Brasil  contará com um ambiente reservado para uma loja colaborativa. O comércio colaborativo será realizado em parceria com a comunidade Mamãe Empreende, que reúne negócios de mulheres que se dividem entre o empreendedorismo e a maternidade, promovendo o empoderamento econômico feminino.

A partir do dia 06 a 31/03, será realizada a exposição fotográfica “Mulheres que Inspiram”, com 14 homenageadas que são protagonistas da história recente de Alagoas e se destacam nas mais diversas áreas (piso L2, em frente à Animale).

Reflexões e sororidade irão tomar conta do Palco Nova Brasil, na praça de alimentação, no piso L3, entre os dias 07 e 10 de março. A jornalista Edjane Mello recebe convidadas para conversar sobre temas como empreendedorismo feminino, mulheres que ocupam espaços antes só ocupados por homens, redes de apoio e universo digital. Sempre às 18h.

Para fechar as noites com chave de ouro numa celebração, o Palco Nova Brasil recebe shows com grandes nomes do cenário musical feiminino alagoano. Na terça (07), Lore B abre o palco com um repertório intimista e, na quarta (08), é a vez de Wilma Araújo comandar uma grande roda de samba. Já na quinta (09), Kel Monalisa promete não deixar ninguém parada trazendo grandes sucessos da atualidade, enquanto Larissa Gleiss encerra a temporada, na sexta (10), cantando o melhor da MPB.

Nos dias 15, 22 e 29, o Sebrae promove uma série de palestras sobre temas como Finanças Para Empreendedoras, Marketing pessoal e posicionamento estratégico para empreendedoras e Vantagens da Formalização. Entre as atividades programadas está prevista ainda uma entrega de mimos especiais em alguns pontos do Parque Shopping para as mulheres que estiverem no mall, no Dia Internacional da Mulher. “É um grande prazer lembrar da importância dessa data tão simbólica. Para organizarmos o presente precisamos olhar para trás, celebrar as conquistas do passado e assim vislumbrarmos um futuro de equidade. As clientes que passarem por aqui, durante o mês de março, poderão participar de diversas ações que vão desde o entretenimento, passando por momentos de informação e troca, como ainda terão a chance de ajudar mulheres que sofreram violência e precisam ser lembradas de que não estão sozinhas. Queremos provocar em cada uma das mulheres envolvidas nos projetos o senso de união, respeito e sororidade”, afirma a gerente de marketing do Parque Shopping, Fernanda Studart.

 

Confira a programação da Semana da Mulher Parque Shopping:

 

01/03 a 31/03 – Loja Colaborativa “Mulheres que Inspiram”. Piso L1

07/03  a 10/03 – Rodas de conversa, às 18h00.

Local: Palco Nova Brasil, piso L3

 

07/03  a 10/03 – Apresentações musicais no Palco Nova Brasil, às 19h00

Local: Praça de alimentação, Piso L3

 

15, 22 e 29/03 - Workshops sobre empreendedorismo em parceria com o SEBRAE.

Local: N3 Coworking, 19h

TAGS:

Deixe o seu comentário