04/12/2019 21h00

Ação de Natal da Ademi-AL doa quase 10 toneladas de alimentos a instituições de caridade

A entrega das doações, realizada na sede da Ademi-AL, no bairro de Mangabeiras, foi precedida por uma reunião entre a diretoria da Ademi-AL e os representantes das entidades, além de um momento de oração

Irmã Maria Roseli, da Fraternidade Casa de Ranquines, também comemora o recebimento dos donativos

Quase dez toneladas de alimentos, distribuídas para 31 instituições de caridade de Alagoas: com essa doação, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) marcou nesta quarta-feira (4/12) mais uma edição da Campanha de Natal que há 23 anos promove entre seus associados. Este ano, 55 empresas contribuiram com o total de R$ 24.750 para a compra de fardos de arroz, feijão, macarrão, cuscuz, farinha, café, sal e açúcar. Dentre os beneficiados estão instituições como o Lar Francisco de Assis, o Instituto Amigos da Sopa, o Lar São Domingos e o Centro Espírita Casa do Caminho.

“A responsabilidade social é um dos princípios básicos da Ademi-AL que, ao longo do ano, se traduz em diversas ações”, diz o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa. “Esta entrega de alimentos, no entanto, é um momento especialmente gratificante também pelo contato com os representantes de todas essas entidades, que merecem nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em benefício dos mais necessitados”, afirma. “Estamos muito felizes ao ver que o volume arrecadado aumenta a cada ano e esperamos que, em 2020, nossa contribuição possa ser ainda maior”, completa o presidente da Ademi-AL.

“É uma ajuda muito significativa para nós”, afirma Gilvania Vital, coordenadora de promoção e assistência social do Instituto Espirita Yvonne Pereira. “Há 17 anos, desde nossa fundação, recebemos com muita alegria essa contribuição, que é fundamental para a ação de distribuição de cestas básicas para as 150 famílias que atendemos”, diz.

A Irmã Maria Roseli, da Fraternidade Casa de Ranquines, também comemora o recebimento dos donativos. “Há 14 anos fazemos trabalhos com moradores de rua, crianças e familias em estado de vulnerabilidade social. Vamos distribuir os alimentos para as familias que acompanhamos e faremos, certamente, o Natal delas mais feliz.”

A entrega das doações, realizada na sede da Ademi-AL, no bairro de Mangabeiras, foi precedida por uma reunião entre a diretoria da Ademi-AL e os representantes das entidades, além de um momento de oração.

 

LEGENDAS DAS FOTOS:

INSTITUTO ESPÍRITA YVONNE PEREIRA: Gilvania Vital, coordenadora de promoção e assistência social do Instituto Espirita Yvonne Pereira: “Há 17 anos, desde nossa fundação, recebemos com muita alegria essa contribuição”

CASA DE RANQUINES: Irmã Maria Roseli, da Fraternidade Casa de Ranquines: “Vamos distribuir os alimentos para as familias que acompanhamos e faremos, certamente, o Natal delas mais feliz.”

 

Deixe o seu comentário