16/05/2019 11h29

Cooperativa Pindorama anuncia parceria com empresa Socil

Parceria visa a produção de uma ração peletizada com a levedura da Pindorama

Cooperadoras da Pindoram buscam incrementar renda com aproveitamento da levedura
A Cooperativa Pindorama, em parceria com a Socil, realizou na terça-feira, 14, uma reunião de apresentação das novas possibilidades de aquisição de produtos da Socil, com propostas de melhores condições para as associações parceiras de Pindorama.
A apresentação foi feita pelo representante Nordeste da Socil, o Zootecnista Edgar Manso. A finalidade da palestra foi apresentar o portfólio de produtos focando em nutrição para vacas leiteiras.
A parceria da Pindorama com a empresa Socil visa a produção de uma ração peletizada com a levedura da Pindorama. O objetivo é fortalecer o mercado regional, trazendo um preço diferenciado para os associados locais.
“O foco a princípio foram as associações de produtores de leite que fornecem para Cooperativa Pindorama. Eles conheceram um produto com um custo menor e com a qualidade garantida de fábrica, além da levedura produzida pela cooperativa”, explica o técnico agrícola da cooperativa, Jeferson Ferreira.
De acordo com ele, a parceria traz benefícios para o produtor. “O produtor ganha em estar comprando um produto com vantagens e também já vem pronto pra uso, sem haver preocupações do preparo por eles na própria fazenda”, atenta Jeferson
TAGS:

Deixe o seu comentário