28/06/2017 10h28

Senac lança programação de cursos para crianças e adultos

Crianças de 8 a 12 anos terão a oportunidade de aprender inglês brincando

Aprendendo inglês

Período de férias e muitos se perguntam como tornar esse momento mais divertido e prazeroso, sem gastar muito. Pensando nisso, o Senac lança uma programação especial de oficinas e cursos curtos, com valores a partir de R$ 25, voltados para crianças, adolescentes e adultos que querem aproveitar o período de uma forma diferente.

Oficinas de Gastronomia, como a de Mini Chef, de Hambúrguer Gourmet e Biscoitos recheados, além de cursos rápidos de conversação em Inglês, Francês e Espanhol – voltados  para o aperfeiçoamento da fluência no idioma, e o “Aprenda Inglês Brincando” – para crianças de 8 a 12 anos, são algumas das opções que serão realizadas em Maceió. Para Arapiraca, as opções são as oficinas de Automaquiagem Teen e a de Bolo de Rolo.

As vagas são limitadas! As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas em qualquer unidade Senac mediante a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência. Para mais informações sobre investimento e período de realização, ligue: (82) 2122.7858 ou acesse al.senac.br.

TAGS:

Deixe o seu comentário