12/04/2017 8h45

Parque Shopping funciona no feriado com atrações gratuitas de Páscoa

Há muitas opções de divertimento para a garotada

Parque Shopping oferece diversão para garotada nesta Páscoa

Além de funcionar normalmente durante todo o feriado da Semana Santa, o Parque Shopping preparou atrações para deixar a Páscoa da garotada ainda mais divertida.

Nesta quinta-feira (13), às 18h, uma Oficina Kids de Biscoito de Páscoa, comandada pela chef Andrezza Acioli, tomará conta da cozinha experimental da loja Camicado. A atividade é gratuita, com vagas limitadas.

Já de sexta a domingo, o Parque Kids, no piso L2, vai se transformar no refúgio favorito do Coelhinho da Páscoa. Com muitas brincadeiras e atividades recreativas durante todo o dia, o espaço contará ainda com diferentes atrações especiais sempre das 16h às 17h, como show com o Mágico Vik, Musical Fábrica de Chocolate, pintura facial, Oficina de Chocolate e a visita do Sr. e Sra Coelho, com distribuição de mini ovos de chocolate.

O feriadão será também o momento ideal para aproveitar a grande atração do Parque Shopping este mês, o Museu do Videogame Itinerante, instalado na praça de eventos (piso L1). Em sua segunda temporada em Maceió, o museu traz novidades como o PlayStation VR, o Nintendo Switch e o Just Dance 2017, dentre uma coleção com mais de 340 consoles e cerca de 4 mil jogos da exposição que resgata 45 anos da evolução dos videogames — tudo com acesso gratuito.

Confira a programação completa:

 

Oficina Kids Biscoito de Páscoa

Data: 13/04/2017, 18h

Local: Camicado – Piso L2

@andrezzaacioli

Chef: Andrezza Acioli

 

Parquinho Show (piso L2), sempre das 16h às 17h

·          SEXTA 14/04: Show com o Mágico Vik

·          SÁBADO 15/04: Musical Fábrica de Chocolate e pintura facial

·          DOMINGO 16/04: Oficina de Chocolate e visita do Sr. e Sra Coelho com distribuição de mini ovos de chocolate

 

Museu do Videogame Itinerante

De 7 a 23 de abril, das 10h às 22h.

Local: Praça de eventos, piso L1

Deixe o seu comentário