28/09/2016 13h37

Franquia de tratamento cognitivo lança unidade em Maceió

O centro tem objetivo de auxiliar pessoas das mais diversas faixas etárias a potencializar suas capacidades cognitivas

Ginástica do cérebro é a mais nova ferramenta disponível para os maceioenses
A franquia Ginástica do Cérebro irá lançar, na quinta-feira (29), a primeira unidade de atendimento empresarial, escolar, para palestras e festas em Maceió. Localizada no edifício Harmony, no bairro da Jatiúca, em Maceió, o centro tem objetivo de auxiliar pessoas das mais diversas faixas etárias a potencializar suas capacidades cognitivas.
Criada em 2012, com sede em Foz do Iguaçu (PR), a Ginástica do Cérebro promove o potencial do cérebro humano através de curso de neuroaprendizagem, conseguindo potencializar as capacidades cognitivas de pessoas a partir dos cinco anos. O desenvolvimento das atividades são importantes mesmo naqueles que não possuem problemas relacionados à aprendizagem.
Os trabalhos são realizados de maneira técnica, melhorando a capacidade de memória, concentração, ampliação da velocidade e do raciocínio lógico. A marca atualmente representa uma atenção especial no trabalho com crianças não afalbetizadas, dando apoio na fase mais importante da vida da criança.
Os exercícios  desenvolvidos para esse processo de treinamento cognitivo são os mais diversos, como: jogos modernos, jogos da 2° geração (modelos Alemães), utilização do modelo Soroban (Chinês), entre outros. Todos os métodos utilizados são técnicos e tem o objetivo de estimular as habilidades de cunho cognitivo, auxiliando o aluno a pensar de maneira estratégica e exercitar as funções cerebrais que no dia-a-dia costumam ficar sobrecarregadas por conta da rotina.

Serviço

Ginástica do Cérebro – Unidade Maceió Jatiúca

Endereço: Dr. José Affonso de Mello, 118. Loja 08 – Jatiúca (Edifício Harmony Trade Center)

Fone: (82) 99178-2992

TAGS:

Deixe o seu comentário