06/01/2015 12h18

Colônia de Férias da Criar e Recrear inicia segunda fase

Mês oficial das férias, janeiro é o período ideal para divertir as crianças com boas práticas de lazer

Garotada se diverte na piscina

Mês oficial das férias, janeiro é o período ideal para divertir as crianças com boas práticas de lazer. Um das opções para os pais que não entraram em recesso é a Colônia de Férias da Escola Criar e Recrear. Com tranquilidade, alunos e convidados poderão usufruir do conforto do ambiente escolar e ainda garantir a diversão de forma saudável, lúdica e pedagógica.

As atividades da segunda etapa da Colônia tiveram início nesta segunda-feira, 5, e se estendem até o próximo dia 16, com programação diária.  Assim como na primeira fase, a alimentação da meninada continua inclusa de acordo  com o horário escolhido.

Na programação desta edição, aprendizes de 2 a 10 anos de idade, poderão participar de oficina gourmet, oficina de artes manuais, banho de piscina, gincana, cineminha, pintura, modelagem, contação de histórias, atividades esportivas, partidas de Xadrez e jogos online.

Horário

Após o sucesso na primeira etapa, realizada em dezembro,  a Colônia da Criar e Recrear manterá atividades em horário integral, das 8h às 17h, e meio período. Os pais que desejarem inscrever seus filhos  em apenas um turno terá as seguintes opções:  das 8h às 12h ou das 13h às 17h. Mais informações através do telefone 3221-0593.

TAGS:

Deixe o seu comentário