11/12/2014 14h43

Algás apoia principal mostra de filmes alagoanos

Com início nesta quinta-feira Mostra Sururu dá visibilidade a produções audiovisuais do estado

V Mostra Sururu
 

Com o intuito de valorizar a cultura e incentivar a exibição do cinema produzido em Alagoas, a ALGÁS apoia, pela quarta vez consecutiva, a Mostra Sururu de Cinema Alagoano. O evento é um dos principais espaços para apresentação de produções audiovisuais alagoanas e contribui para o surgimento de novas produções, para o reconhecimento do trabalho de profissionais e a estruturação do cenário alagoano de cinema.

A 5ª edição da Mostra Sururu será realizada nos dias 11 a 14 de dezembro, no Centro Cultural Arte Pajuçara e, além de exibição de curtas, a mostra também contará com a participação de roteiristas, diretores e críticos de cinema. A Mostra irá premiar 11 filmes alagoanos em diversas categorias, dentre elas a de Júri Popular.

A ALGÁS também irá atribuir o Prêmio ALGÁS de Melhor Ficção e o Prêmio ALGÁS de Melhor Documentário, como forma de reconhecimento aos trabalhos que se destacarem. A cerimônia de premiação acontece no último dia da Mostra após as exibições dos curtas e o evento tem entrada franca.

Deixe o seu comentário