05/11/2014 17h40

Prêmio ALGÁS/ADEMI será entregue nesta quinta-feira

Premiação reconhece boas práticas de eficiência energética no segmento imobiliário

Presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo, estará entregando premiação nesta quinta no Prêmio Ademi-Algás

Nesta quinta-feira (06), o lançamento imobiliário que melhor atende às boas práticas de eficiência energética receberá o Prêmio ALGÁS/ADEMI de Eficiência Energética 2014. A premiação será realizada na Musique a partir das 20h e faz parte da programação do Prêmio Master ADEMI.

Para o diretor presidente da ALGÁS, Geoberto Espírito Santo, o objetivo do prêmio é incentivar a construção de edifícios cada vez mais eficientes, tendo o gás natural como ator fundamental neste processo de inovação.

Em 2013, o vencedor do Prêmio ALGÁS/ADEMI de Eficiência Energética foi o Edifício Barão José Miguel, da construtora Sólida Engenharia. De acordo com o coordenador do Grupo de Estudos em Conforto Ambiental da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e um dos componentes da banca examinadora da categoria, Leonardo Bittencourt, a análise de diversos fatores determinantes é que conduzem à notoriedade alcançada na premiação.

A distribuidora alagoana de gás natural propõe, atribuindo este reconhecimento a empreendimentos, o avanço no mercado da construção civil, ressaltando a importância de investimentos que impulsionem a eficiência energética e corroborando o desenvolvimento de aspectos ambientais no segmento imobiliário.

TAGS:

Deixe o seu comentário