11/11/2014 9h44

Hospital do Açúcar recebe premiação por destaque em Gestão e TI

A premiação ocorreu durante a 3ª edição do Fórum Alagoano de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão em Saúde, no Hotel Jatiúca

Hospital do Açúcar é reconhecido pela boa gestão

Em reconhecimento às ações e avanços conquistados pela instituição nos últimos anos, sobretudo nas áreas de gestão e tecnologia da informação (TI), o Hospital do Açúcar recebeu, na última sexta-feira, 31 de outubro, o Prêmio Gestão em Saúde, na categoria Hospital Geral. A premiação ocorreu durante a 3ª edição do Fórum Alagoano de Tecnologia da Informação (TI) e Gestão em Saúde, no Hotel Jatiúca, realizado pela World Solutions (WS) Technology.

O Hospital foi representado pelo diretor administrativo e financeiro do Hospital, Vanilo Soares, que, em seu discurso de agradecimento, parabenizou pela iniciativa do evento e do prêmio, destacando que o resultado é fruto do empenho coletivo de todos que fazem a unidade, que desde o início desta gestão acreditaram na proposta da diretoria, ajudando na implementação dos processos e profissionalização da gestão, resultando na melhoria em todas as áreas.

No evento, mais dois serviços especializados instalados na Unidade também foram reconhecidos: o laboratório de análises clínicas Neolab, na categoria laboratório, e a Angioneuro, na categoria radiologia intervencionista.

Segundo o diretor executivo da WS Technology, Ademário Figueiredo Júnior, a instituição é totalmente merecedora deste reconhecimento, pelos excelentes resultados apresentados nos últimos anos.

“Nos últimos três anos, o Açúcar se reestruturou, equipou-se com os mais modernos equipamentos, triplicou seu faturamento, implantou conceitos de gestão de custos, gestão orçamentária, gestão de compras, gestão financeira, gestão de pessoas e gestão estratégica. Estão realmente de parabéns”, destacou.

Para o presidente do Hospital, Edgar Antunes Neto, este prêmio engrandece a instituição e demonstra que a direção está no caminho certo.

“Ficamos muito gratos por mais este reconhecimento, que ratifica o compromisso e a seriedade com que temos planejado e executado cada investimento, seja em estrutura ou em gestão. Firmamos parcerias importantes e com isto, temos ampliado a cada dia a oferta de serviços de qualidade aos alagoanos. Agradecemos e compartilhamos este prêmio com todos que acreditaram e acreditam em nosso trabalho”, agradeceu o presidente.

Outras lideranças da Unidade estiveram presentes no evento: o diretor de patrimônio, Andre Seabra, os gerentes de TI, administrativo, de enfermagem, de negócios, Divânio Duarte, Fernando Costa, Marcelle Perdigão e Francisco Diniz, a coordenadora de gestão da qualidade, Jamylle Peixoto, o coordenador de TI, Ricardo Moacyr, entre outros.

Um dos principais objetivos do 3º Fórum Alagoano de TI e Gestão em saúde é estimular a modernização da gestão com foco na área de TI, na tomada de decisão, na redução de custos e aumento da lucratividade. Este ano inovaram com o prêmio alagoano gestão em saúde, que reconheceu as melhores práticas adotadas por empresas alagoanas.

Deixe o seu comentário