17/06/2014 7h43

Bradesco Saúde referencia Hospital do Açúcar em cirurgia por vídeo

Bradesco Saúde está entre as quatro maiores operadoras do Estado em número de vidas e está na mira da Instituição como um dos grandes grupos a serem trabalhados

Hospital do Açúcar amplia o número de convênios de saúde

Confirmando o momento de expansão e de credibilidade do mercado vivido pela Unidade, a Diretoria Executiva do Hospital do Açúcar, a partir da sua gerência de negócios, certifica o fortalecimento de sua relação de parceria com o Bradesco Saúde, com o referenciamento e extensão de vários serviços aos seus usuários, após ser recebido pela cúpula do convênio, em visita à sua sede, no Rio de Janeiro, este mês.

“Fomos com o objetivo de estreitar essa parceria. Fomos muito bem recebidos pela diretoria do Bradesco. Conseguimos referenciamento para cirurgia por vídeo, mas deixamos outros itens importantes para o hospital praticamente fechados. Em breve estaremos ampliando ainda mais esse leque”, comemora o gerente de Negócios do Hospital, Francisco Franklin, que foi acompanhado ainda pelo empresário Cleber Meireles, do Grupo Empresarial Meireles – GEM, um dos grandes investidores da unidade hospitalar nos últimos anos.

O presidente do Hospital, Edgar Antunes Neto, também destaca a importância da parceria com o Bradesco Saúde. “O Bradesco já é nosso parceiro de longa data. Nossa intenção é ampliar e fortalecer ainda mais essa relação, visando principalmente maiores benefícios aos nossos usuários, oferecer novos serviços. Vejo com bons olhos, pois acredito que essa ampliação beneficiará a todos”, ressalta.

O Bradesco Saúde está entre as quatro maiores operadoras do Estado em número de vidas e está na mira da Instituição como um dos grandes grupos a serem trabalhados.

Deixe o seu comentário