26/05/2014 14h47

Tarde de saúde e lazer marca o Dia da Indústria em Maceió

O evento, aconteceu, na Unidade Francisco Araújo Silva (Ufas), localizada no Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, no Tabuleiro do Martins

 
Dia da Indústria atrai adultos, jovens e crianças
O Sistema Fiea, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi), comemorou o Dia da Indústria junto aos industriários e seus dependentes. Na tarde do último sábado (24), véspera da data comemorativa, o Sesi promoveu uma tarde com ações de saúde e lazer na Unidade Francisco Araújo Silva (Ufas), localizada no Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, no Tabuleiro do Martins.
Cerca de 500 pessoas circularam pela unidade, onde foram ofertados limpeza de pele, quick massage, oficina de maquiagem, circuito da saúde, distribuição de lanches, recreação infantil e sorteio de brindes. O evento teve ainda a presença da unidade móvel do programa Cozinha Brasil, torneio de futsal e a Corrida da Integração.
“É motivo de satisfação comemorar o Dia da Indústria celebrando a integração entre os trabalhadores e as empresas. Nossa ideia é, principalmente, reforçar que os benefícios de investir na qualidade de vida dos trabalhadores e seus dependentes refletem, positivamente, no ambiente de trabalho e no aumento da produtividade”, disse a gerente de Qualidade de Vida do Sesi-AL, Cláudia Piatti.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Moura, elogiou a organização do evento. “O Sesi está de parabéns. Iniciativas como esta revelam campeões. Vejo muitas crianças por aqui e a Semel tem interesse em apoiar atividades que dão oportunidade aos futuros campeões de Maceió e de Alagoas”, afirmou.
Colaborador da construtora Marroquim Engenharia, José Aparecido da Silva, de 31 anos, participou da Corrida da Integração. Ele sabe que praticar esportes faz muito bem. “Fazer atividades físicas é algo que traz muitos benefícios e é bom, principalmente, para a saúde”, explica.
“Foi um dia de comemoração em total clima de paz, em que os industriários tiveram acesso a diversos benefícios, muitos deles, na companhia da família”, destacou Ana Paula de Andrade Fonseca, assessora de Vida Saudável do Sesi-AL, que coordenou o evento.
A realização do Sesi teve como parceiros a Associação das Empresas do Polo Multissetorial (Adedi) e a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e das superintendências municipais de Transportes e Trânsito (SMTT) e de Controle do Convívio Urbano (SMCCU).

Deixe o seu comentário