03/02/2014 10h39

Diretoria da ALGÁS é reeleita para mais três anos de mandato

Interiorização do gás natural é o principal desafio da Distribuidora para os próximos anos

 

Diretor presidente, Geoberto Espírito Santo; diretor administrativo e financeiro, Luciano Guimarães e diretor técnico e comercial, Antônio Carlos Dória

Durante a reunião do Conselho de Administração, realizada na última sexta-feira (24), a atual diretoria da ALGÁS, foi reeleita para um mandato de mais três anos. A diretoria da Companhia é composta por três diretores, sendo eles: diretor presidente, Geoberto Espírito Santo; diretor administrativo e financeiro, Luciano Guimarães e diretor técnico e comercial, Antônio Carlos Dória.

Dentre os desafios da diretoria durante o mandato, está a interiorização do gás natural através do gasoduto Penedo-Arapiraca. Com essa obra, a ALGÁS levará o energético ao agreste alagoano e poderá atender as demandas crescentes da região, de forma a contribuir também com o desenvolvimento do Estado por meio da ampliação da infraestrutura de atendimento às novas indústrias.

O gasoduto, que terá 66 km de extensão, partirá do city-gate da Petrobras na cidade de Penedo e passará pelos municípios Igreja Nova e São Sebastião até chegar à futura Estação de Regulagem de Pressão (ERP) da ALGÁS na cidade de Arapiraca.

TAGS:

Deixe o seu comentário