15/01/2014 11h15

Permissionários e ambulantes devem retirar carnê na SMCCU

O chamamento é somente para aqueles vendedores cadastrados que ainda não receberam o carnê de pagamento do mês de janeiro

Ambulantes terão que procurar a SMCCU para regularização

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) está convocando todos os permissionários e ambulantes que utilizam espaços públicos em Maceió a comparecerem à sede do órgão a partir do próximo dia 20. O chamamento é somente para aqueles vendedores cadastrados que ainda não receberam o carnê de pagamento do mês de janeiro, referente à taxa de uso do solo urbano.

Os comerciantes devem se apresentar no Departamento de Cadastro e Informações Urbanas (DCIU), com o carnê de pagamento do mês anterior e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), no horário entre 9h e 13h. O valor da taxa varia de acordo com o tipo de atividade desenvolvida.

“É muito importante que todos compareçam para buscar o carnê, pois é o pagamento do seu boleto que assegura a autorização para que o ambulante ou permissionário possa vender seus produtos nas ruas da cidade”, alertou o coordenador do DCIU, Edmilson Santos.

Ele afirma também que com o não pagamento da taxa os vendedores ficarão inadimplentes perante o Município e podem ter suas mercadorias recolhidas no momento de uma fiscalização. Isso ocorre devido à ausência do documento que autoriza a comercialização em uma determinada área da cidade.

A sede da SMCCU está localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 297, no bairro do Farol (próximo à ponte do Vale do Reginaldo). Em caso de dúvidas ou outras informações, o DCIU disponibiliza o telefone 3315-4752.

TAGS:

Deixe o seu comentário