01/11/2013 8h23

SMTT fechará Fernandes Lima para Circuito Popular de Corridas de Rua

Evento é promovido pela Secretaria municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Circuito de rua movimentará a capital alagoana neste final de semana

A realização da 3ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua, grande evento desportivo que a prefeitura realiza no próximo domingo (03), vai contar com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), que fará algumas alterações no tráfego das 6h 30 até as 9 horas.

A SMTT destaca a importância do evento, pedindo a colaboração dos condutores, mas alerta que não haverá mudanças bruscas no trânsito. Apenas as duas faixas do Canteiro da Avenida Fernandes Lima, no sentido Tabuleiro, serão cedidas para a corrida.

O percurso da Corrida será da Praça Centenário até as imediações da entrada da Avenida Rotary. Durante a alteração no trânsito, a  SMTT orienta que os condutores deverão usar a faixa da direita da Avenida, que segue para o sentido Tabuleiro.

A Corrida

Inédita, a Corrida terá mais de 700 participantes, com largada marcada para as 8 horas na Praça Centenário. Cada pessoa inscrita recebe o kit do atleta com chip eletrônico retornável e número de peito da Contime Assessoria e Cronometragem Esportiva. Após a prova acontece a hidratação e todos ganham medalha de participação. Os três primeiros masculino e feminino terão direito à troféus e brindes de parceiros.

O evento é promovido pela Secretaria municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Deixe o seu comentário