19/11/2013 19h52

‘Segurança versus Desenvolvimento’ é tema da terceira edição do Encontro Ideias e Negócios

Empresários e gestores públicos debatem de que maneira a violência interfere nos diversos setores produtivos de Alagoas

 

Empresários Mário e José Lôbo participam dos debates acerca da violência na capital alagoana
Um dos problemas que mais afeta a vida das pessoas é violência, e esse foi o tema escolhido para a terceira edição do Encontro Ideias e Negócios, que reunirá cerca de 50 convidados, entre gestores públicos e empresários, dia 21, próxima quinta-feira, a partir das 18h30, no Hotel Radisson, para debater “Desenvolvimento VS Segurança – De que maneira a violência vem interferindo negativamente nos diversos setores produtivos do estado de Alagoas.” O evento é organizado pela revista OUSH! Brasil, com o apoio da Construtora Humberto Lôbo e Caixa Econômica Federal.

O terceiro encontro traz um assunto polêmico e tem convidados do setor público e produtivo do estado. Entre os convidados estão o governador Teotônio Vilela Filho, o prefeito de Maceió Rui Palmeira, secretários de Estado e Município, representantes de associações, do setor empresarial, turístico, imobiliário e de outras áreas da economia.

A intenção deste ‘debate’, segundo o empresário Mário Lôbo, é trazer à tona um tema muito importante para a sociedade e para o setor produtivo e fazer um debate de ideias colaborativo, com seriedade e foco em soluções. “Nosso objetivo é trocar experiências e ajudar de uma maneira conjunta, com sugestões, conhecimentos de diversas áreas de atuação”, explica Mário.

Deixe o seu comentário