08/11/2013 11h32

Disque Luz: população pode solicitar serviço da Sima

Serviço do Disque Luz funciona 24 horas de segunda a sexta-feira e das 8h às 18h, nos sábados, domingos e feriados

Disk Luz ajudando a iluminar a cidade de Maceió

A população maceioense pode solicitar serviços da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) por meio do 0800 031 9055. O serviço do Disque Luz funciona 24 horas de segunda a sexta-feira e das 8h às 18h, nos sábados, domingos e feriados.

Ao ligar, o morador passa o endereço para o atendente. É necessário que o cidadão anote o número do protocolo gerado. Os agentes da superintendência têm até 72h horas para comparecer ao local informado e avaliar a situação.

Informações sobre instalação de luminárias, reparo ou reposição de luminárias defeituosas ou queimadas, postes que ficam com as luminárias acesas durante o dia e postes danificados podem ser repassadas pelo Disque Luz. Caso o poste seja da Eletrobrás, a Sima passará o encaminhamento.

De acordo com o superintendente da Sima, IB Brêda, o call center é o caminho mais rápido e eficiente para solicitar a visita técnica. Somente este ano, a Sima já registrou 21.355 atendimentos pelo Disque Luz e implantou 6.872 novas luminárias, recuperou dezenas de praças, mirantes e terminais de ônibus até o mês de outubro.

TAGS:

Deixe o seu comentário