19/08/2013 16h51

Benedito Bentes recebe audiência do PPA nesta terça. Acompanhe pela internet

Os moradores que não podem participar presencialmente da audiência, podem acompanhar a transmissão ao vivo da audiência no site da Prefeitura.

Bairro do Benedito Bentes

A 6ª Região Administrativa de Maceió (RA6), que abrange o Complexo Benedito Bentes e o bairro Antares, recebe nesta terça-feira (20), na Escola Professor Paulo Henrique Costa Bandeira, a sexta audiência para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) da capital alagoana. O encontro, a exemplo das outras cinco sessões públicas, contará com a participação de moradores e lideranças dos bairros. As audiências têm como objetivo discutir junto à comunidade propostas que contribuam para melhorar a cidade.

As sessões do PPA estão sendo realizadas separadamente em quatro ambientes, com 40 vagas disponíveis, para os representantes darem sugestões de como melhorar a cidade e a vida do maceioense. Os interessados em participar com direito a voto devem ser moradores dos bairros da RA6 e precisam se inscrever no site do PPA. As discussões coletivas são baseadas nos seguintes temas: desenvolvimento social, proteção e segurança, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento urbano e gestão eficiente.

As próximas audiências acontecem na Escola Jayme de Altavilla, na Santa Lúcia, dia 23; e na Escola Estadual Virgílio de Campos, na Ponta da Terra, dia 30.

Os moradores que não podem participar presencialmente da audiência, podem acompanhar a transmissão ao vivo da audiência no site da Prefeitura. O espaço também é democrático para que as pessoas sugiram seus encaminhamentos durante a audiência pública. Também dá para participar pelas redes sociais Twitter Facebook com a hashtag #JuntosPorMaceió.

Secom Maceió

Deixe o seu comentário