11/03/2013 18h53

Prefeito Rui se reúne com empresários do Distrito Industrial

Encontro ocorreu na sede do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante

Prefeito Rui Palmeira conversa com empresários do Polo Multissetorial Luiz Cavalcante

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, participou, na manhã desta segunda-feira (11), de uma reunião com representantes da Associação dos Dirigentes de Empresas do Distrito Industrial (Adedi). O encontro aconteceu na sede da entidade, localizada no Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante. “Agradeço a oportunidade deste momento, para poder ouvir os empresários do Distrito Industrial, um importante gerador de empregos diretos e indiretos em Maceió”, destacou o prefeito.

Gilvan Leite, presidente da Adedi, relatou alguns problemas na região do Distrito Industrial e destacou a importância da visita do prefeito à sede da entidade. Ele afirmou também que está otimista para a solução dos problemas no local. “Esses nossos problemas são de fácil solução. Já queremos agradecer à Prefeitura pelas ações de limpeza, quando toda a área do Distrito Industrial recebeu as equipes que realizaram a retirada de lixo e entulho”, disse Leite.

O presidente da Adedi afirmou ainda que a entidade se coloca como parceira da Prefeitura de Maceió para a realização de ações no Distrito Industrial. “Queremos trabalhar em conjunto, colaborando com o prefeito Rui Palmeira”, frisou.

Após ouvir as reivindicações dos representantes da Adedi, Rui ressaltou que novas reuniões serão marcadas entre os empresários e secretarias e superintendências municipais para que se encontrem soluções para os problemas apresentados.

“Vamos marcar esses encontros para que cada secretaria possa tomar ciência desses pleitos. Há problemas que dependem de ações de curto, médio e longo prazo, mas vamos fazer um cronograma para que essas reuniões aconteçam”, finalizou o prefeito.

Deixe o seu comentário