28/02/2013 8h35

TCE-AL inicia serie de entrevistas funcionais com servidores

A partir desta sexta, dia 1 de março, começam as entrevistas com os servidores cujos nomes iniciam com as letras A, B, C e D

Tribunal de Contas do Estado de Alagoas

A partir de sexta-feira, dia 1º de março, os servidores efetivos, do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) começarão uma série de entrevistas funcionais, conforme determinação do presidente da Corte de Contas, conselheiro Cícero Amélio. O trabalho será coordenado pela direção geral e os servidores obedecerão a um calendário de acordo com a letra inicial do nome de cada um. O calendário de entrevista irá até sete de março.

Na sexta, 1º, o trabalho inicia com os servidores de nomes com as letras A, B, C e D. Na segunda, 4, os de letras E, F, G, H, I e J; na terça, 5, para aqueles cujos nomes começam com as letras K, L e M; na quarta, de letras N, O, P, Q, R, S e T e na quinta, dia 5, para os de letras U, V, W, X, Y e Z, além dos estagiários que atuam no TCE. As entrevistas funcionais serão realizadas no laboratório de informática, que funciona no 1º andar, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Os servidores devem comparecer munidos dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; certificado de graduação; pós-graduação; mestrado; doutorado (caso houver); ficha funcional que deverá ser atualizada por cada servidor através da intranet, mediante acesso com a inserção do CPF, número da matrícula e senha do contracheque. Esta ação tem como principal objetivo levantar o perfil funcional dos servidores do TCE.

Mas também, segundo determinação do presidente Cícero Amélio, é verificar o número de servidores que realmente exercem suas funções regularmente, pois se forem detectados casos de descumprimento das regras funcionais, estes podem ser colocados em disponibilidade.

Apresentação de procuradores

Outra portaria assinada pelo diretor-geral Jorge Coutinho, cumprindo determinação da presidência, determina a apresentação de todos os procuradores do TCE à Procuradoria Jurídica até sexta-feira, dia 1º, para que possam ser redistribuídos a outros setores da corte de contas, de acordo com a necessidade de cada setor. A portaria excetua apenas aqueles procuradores que estejam à disposição de outros órgãos.

TAGS:

Deixe o seu comentário